Rua Tabapuã, 627, São Paulo - SP - 04533-012
Preencha os campos para que um de nossos especialistas entre em contato
As informações serão utilizadas para que a nossa equipe possa entrar em contato de acordo com a política de privacidade e termos de serviço
Rua tranquila nas proximidades do clube Paineiras e uma linda vista.
Localizada em rua tranquila, com segurança motorizada, fácil acesso a Av. Morumbi e a Marginal Pinheiros. Casa projeto Iracema Nakagima, paisagismo Roberto Riscala. 595m² de terreno e 465m² de área construída. Hall entrada, lavabo, ampla sala de estar, sala de jantar, sala de TV, sala íntima, escritório e 4 suítes. Jardim, piscina e 4 vagas.
No andar superior, temos 4 dormitórios, sendo 2 suítes, em uma das suítes tem closet de 21 m² e banheira de casal, escritório e rouparia. Os banheiros com acabamento em mármore. Todos os ambientes com ar condicionado. No piso inferior, temos living com pé direito de 7 metros com ar condicionado, lareira, sala de jantar com ar condicionado, lavabo, sala de almoço, cozinha e despensa. Na área externa da casa temos uma linda piscina aquecida, churrasqueira com forno de pizza e 4 vagas de garagem.
Casa em terreno plano, com muita luz e espaços amplos! Com 871m² de terreno e 465 m² área construída. Hall de entrada, living iluminado, lavabo, cozinha gourmet integrada à área de estar, cozinha tradicional para o dia a dia. Sótão, área gourmet com churrasqueira e piscina. 4 suítes, sendo uma master com walking closet. 4 vagas de garagem.
Casa pronta para você morar em rua calma, ao lado do comércio charmoso do bairro, dos melhores colégios e com fácil acesso para demais regiões. Classe e conforto num mesmo endereço! São 700m² de terreno e 704m² de área construída. Living para vários ambientes, sala TV, sala de jantar, sala de almoço, escritório 4 suítes amplas e ar-condicionado. Área gourmet, piscina e 7 vagas de garagem.
Localizada em rua calma, na proximidade de excelentes colégios, com fácil acesso ao comércio charmoso e completo da Vila Progredior. Casa com muita iluminação e ambientes arejados. São 497m² de terreno e 335m² área privativa. 3 quartos, sendo 2 suítes. Na área externa mais 1 suíte. Escritório com 2 salas, recepção e banheiro Anexo com sala, copa e banheiro que se integram com a área externa e sala.
Casa no Morumbi com muita iluminação natural. Amplo terreno e arquitetura assinada por Marcos Tomanik. 1.700m² de terreno e 820m² de área construída.
Casa de 1231m² de terreno e 678m² de construção. São 4 suítes, amplas salas, biblioteca e sala de lareira. Lindo jardim com vista do pôr do sol. Horta e muitas árvores frutíferas. 2 piscinas, sendo uma aquecida, saunas seca e úmida, quadra de squash e 4 vagas de garagem.
Ótima localização, próximo a supermercados, padarias, escolas, hospitais e shoppings. 470m² de terreno e 300m² de área construída. Amplo living para 2 ambientes. 4 dormitórios, sendo 1 suíte. Piscina e 5 vagas.